As melhores companhias aéreas para viajar em 2018

Um estudo divulgado pela Agência de Classificação de Produtos e Agências de Acionistas da Austrália, mostrou quais serão as melhores companhias aéreas para viajar em 2018 em todo o mundo. A liderança pelo quinto ano consecutivo, ficou com a Air New Zealand. Nenhuma companhia aérea que opera no Brasil apareceu na lista das top 10 mlehores.

Air New Zealand obtêm oogios regulares por inovar tudo, desde serviços de voo até vídeos de segurança, seus filmes funky com Hobbits e outros Kiwis famosos.

Comemorando o melhor no setor da aviação – desde operadores de orçamento até campeões culinários – os prêmios nomeados Air New Zealand como companhia aérea do ano para 2018.

“A Air New Zealand saiu número um – ou igual primeiro – em todos os nossos critérios de auditoria, o que é um desempenho excepcional”, disse o painel de avaliação da AirlineRatings.

Critérios analisados

Os prêmios levam em consideração quatro principais atuações internacionais de indústria e governo, bem como a idade da frota, revisões de passageiros, rentabilidade, classificações de investimentos e ofertas importantes de produtos.

“Nós também olhamos para ver se a companhia aérea é um inovador tentando coisas novas para melhorar a experiência do passageiro”, diz Geoffrey Thomas, editor-chefe da AirlineRatings.com .

Nas apostas premium, a Singapore Airlines assumiu o primeiro lugar na Primeira Classe – o nome da companhia aérea “sinônimo de excelência do produto em vôo”, de acordo com a AirlineRatings.

A Melhor Classe Empresarial foi para a Virgin Australia pelo segundo ano consecutivo – a suite “The Business” da Virgin é uma oferta luxuosa – sem rival por outras opções executivas. AirlineRatings também analisou as opções de economia – A Air New Zealand ganhou a Melhor Economia Premium, enquanto a Melhor Economia foi para a Korean Air em reconhecimento de seus espaços espaçosos.

“Nossa equipe editorial atribui grande importância à economia premium em uma companhia aérea de longa distância”, diz Thomas. “É sem dúvida a melhor proposta de valor para o passageiro e a companhia aérea.

A companhia aérea australiana Qantas também teve uma boa corrida, ganhando Best Catering, Melhores Lounges e Melhor Classe Doméstica.

Segurança de sete estrelas

Ao lado dos vencedores do Prêmio de Excelência da Aeronáutica, a AirlineRatings anunciou as suas 10 principais companhias aéreas para 2018.

As operadoras chamadas no round-up têm uma classificação de segurança de sete estrelas e demonstraram sua inovação, de acordo com AirlineRatings.

“Se o número um ou o número 10 dessas companhias aéreas são o melhor dos melhores – a elite na aviação”, comentou a equipe de avaliação. “Eles são os tendentes e o benchmark pelo qual todos os outros são julgados”.

As principais 10 companhias aéreas para 2018

1. Air New Zealand

2. Qantas Airways

3. Singapore Airlines

4. Virgin Australia

5. Virgin Atlantic

6. Etihad Airways

7. All Nippon Airways

8. Korean Air

9. Cathay Pacific Airways

10. Japan Airlines

Deixe uma resposta