Resumo de novelas desta semana

Globo

Paraíso

Padre Bento e Otávio distribuem o jornal pela cidade. Zeca torce para Otávio esquecer Maria Rita e se envolver com o jornal. Maria Rita admite estar orgulhosa de Otávio. Terêncio não aceita ir com Zé Camilo para cidade. Das Dores fala para Rosinha que sua teimosia a impediu de ficar com Terêncio.

Caminho das índias

Júlia revela sua mágoa e raiva para Raul, achando que é Ramiro. Depois, desmaia ao vê-lo vivo. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.

Malhação

Suzana perde o bebê e Osvaldo fica abalado. Marcelo abre mão do concurso ao escrever uma nova história da Fenômena e faz as pazes com Felipa. Yasmin fica chateada por Peralta dedicar a maior parte do tempo à Quadribanda. Osvaldo recebe intimação para depor e João diz que não pagará um advogado para defendê-lo.

Caras e bocas

Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage. Tatiana é informada de que será readmitida. Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada. André arma um plano para desmascarar Léo. Bianca ouve a festa na casa de Denis e decide entrar.

Record

Poder paralelo

Lígia percebe que roubaram o gravador e apagaram os arquivos. Baruel tenta culpar Tony. Maura aconselha Vânia a não enfrentar Bruno. Amanda é morta e seu corpo é atirado em um rio. Armando e Neide transam. Fernanda flagra Rudi com Laila. Tony pede que o nome dele fique fora do relatório. Renato topa.

Bela, a feia

Verônica confirma que contou tudo para Adriano. Rodrigo fica impaciente. Bela conta para Luzia que Rodrigo e Cíntia não vão mais se casar. Bela diz para Luzia e Hortência que está com ódio de Verônica, por ela ter contratado Nelson. Bela dá o endereço de Rodrigo para Hortência.

SBT

Vende-se um véu de noiva

Fabrício liga para Daniel, que joga o telefone fora. Cris vai pegar o carro na oficina. Eunice finge aceitar o namoro de Gustavo e Eliana. Rubens e Tia Cora estranham. Klauss questiona Cauã a respeito do casamento de Ulisses e Irani. Eliana conta a Gustavo que Daniel não é seu irmão. Irani chama Ulisses de Klauss. Eunice finge se importar com Eliana. Gustavo fica impressionado com a atitude. Na mesa do café da manhã, Gustavo diz a Rubens, Tia Cora e Eunice que Fabrício não é pai de Daniel. Eunice sente um desconforto.

Deixe uma resposta